Quanto custa o futuro. A campanha que colocou a Better no cenário internacional.

A Bioproj é referência de tratamento de efluentes em toda a América do Sul. Cliente da Better há três anos, hoje a empresa se destaca no mercado por sua posição diferenciada em comunicação. Com campanha humanizada, séria e verdadeira, a Better desempenhou com consciência o seu papel e o resultado foi a linha de comunicação que fez com que todos no mercado parassem para refletir: Quanto custa não pensar no futuro?

Cartões postais vindos de 30 anos do futuro, com a ideia direta de serem enviados de vários lugares do mundo pelos próprios empresários (clientes-alvo da Bioproj), foram disparados para todo o Brasil e Argentina, em uma ação clássica de marketing-direto que trouxe resultados impressionantes.

Uma série de 5 vídeos online, foram disparados semana a semana com a ideia de conscientização nas redes sociais da Bioproj e impactou forte retorno viral de divulgação institucional da marca.

Essa campanha além de destacar positivamente a Bioproj no mercado, rendeu um convite para a agência participar do Festival Internacional de Publicidade Independente na Argentina, uma vez que as peças foram desenvolvidas em português e em espanhol. E nós vamos concorrer! Mas o grande prêmio já tivemos, o crescimento do nosso cliente!

Better no mapa